domingo, 27 de outubro de 2013

Samba em Prelúdio - Maria Creuza, Toquinho e Vinicius (1988)

Eu sem você
Não tenho porquê
Porque sem você
Não sei nem chorar

Sou chama sem luz
Jardim sem luar
Luar sem amor
Amor sem se dar

E eu sem você
Sou só desamor
Um barco sem mar
Um campo sem flor

Tristeza que vai
Tristeza que vem
Sem você meu amor
Eu não sou ninguém...

Ah! que saudade
Que vontade de ver
Renascer, nossa vida
Volta querido

Os meus braços
Precisam dos teus
Teus abraços
Precisam dos meus

Estou tão sozinha
Tenho os olhos
Cansados de olhar
Para o além

Vem ver a vida
Sem você meu amor
Eu não sou
Ninguém

Eu sem você (Ah! que saudade)
Não tenho porquê (Que vontade de ver)
Porque sem você (Renascer, nossa vida)
Não sei nem chorar (Volta querido)

Sou chama sem luz (Teus abraços)
Jardim sem luar (Precisam dos meus)
Luar sem amor (Os meus braços)
Amor sem se dar (Precisam dos teus)

E eu sem você (Estou tão sozinha)
Sou só desamor (Tenho os olhos)
Um barco sem mar (Cansados de olhar)
Um campo sem flor (Para o além)

Tristeza que vai
Tristeza que vem (Vem ver a vida)
Sem você meu amor
Eu não sou ninguém...

Sem você meu amor
Eu não sou ninguém
Sem você meu amor
Eu não sou ninguém...

Baden Powell / Vinicius de Moraes



1988 - O Grande Encontro de Maria Creuza, Toquinho e Vinicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário