domingo, 27 de outubro de 2013

Que Maravilha - Toquinho e Maria Creuza (1988)

Lá fora está chovendo 
Mas assim mesmo 
Eu vou correndo 
Só prá ver o meu amor

Ela vem toda de branco
Toda molhada e despenteada 
Que maravilha, que coisa linda
Que é o meu amor

Por entre bancários
Automóveis, ruas e avenidas 
Milhões de buzinas 
Tocando sem cessar...

Ela vem chegando de branco 
Meiga, e muito tímida 
Com a chuva molhando
Seu corpo que eu vou abraçar...

E a gente no meio da rua
Do mundo, no meio da chuva
A girar!
Que maravilha!
A girar!
Que maravilha!
A girar!
Que maravilha!...

Lá fora está chovendo 
Mas assim mesmo 
Eu vou correndo 
Só pra ver o meu amor

Ela vem toda de branco
Toda molhada e despenteada 
Que maravilha, que coisa linda
Que é o meu amor...

Por entre bancários
Automóveis, ruas e avenidas 
Milhões de buzinas 
Tocando sem cessar...

Ela vem chegando de branco 
Meiga e muito tímida 
Com a chuva molhando
Seu corpo que eu vou abraçar...

E a gente no meio da rua
Do mundo, no meio da chuva
A girar!
Que maravilha!
A girar!
Que maravilha!
A girar!
Que maravilha!
A girar!
Que maravilha!
A girar!
Que maravilha!
A girar!
Que maravilha, Mariazinha!
A girar!
Que maravilha!...

Toquinho / Jorge Ben



Nenhum comentário:

Postar um comentário