domingo, 6 de outubro de 2013

Cadeira Vazia - Nelson Gonçalves (1964)

Entra, meu amor, fica à vontade
E diz com sinceridade
O que desejas de mim

Entra, podes entrar, a casa é tua
Já que cansastes de viver na rua
E que os teus sonhos chegaram ao fim

Eu sofri demais quando partiste
Passei tantas horas triste
Que nem quero lembrar esse dia

Mas de uma coisa podes ter certeza
O teu lugar aqui na minha mesa
Tua cadeira ainda está vazia

Tu és a filha pródiga que volta
Procurando em minha porta
O que o vida não te deu

E faz de conta que eu sou teu paizinho
Que há muito tempo aqui ficou sozinho
A esperar por um carinho teu

Voltaste, estás bem, estou contente
Só me encontraste muito diferente
Vou te falar de todo coração

Não te darei carinho nem afeto
Mas pra te abrigar podes ocupar meu teto
Pra te alimentar, podes comer meu pão

Voltaste, estás bem, estou contente
Só me encontraste muito diferente
Vou te falar de todo coração

Não te darei carinho nem afeto
Mas pra te abrigar podes ocupar meu teto
Pra te alimentar, podes comer meu pão

Lupicínio Rodrigues / Alcides Gonçalves



1964 - Tudo de Mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário