domingo, 27 de outubro de 2013

No Colo da Serra - Toquinho e Vinicius (1988)

Uma casinha qualquer no colo da serra,
Um palmo de terra pra se plantar
Um colo de uma mulher, uma companheira,
Uma brasileira, pra se amar

Se eu tiver que lutar, vou é lutar por ela
Se eu tiver que morrer, vou é morrer por ela
E se eu tiver que ser feliz,
Você vai ter que ser feliz também

Homens vieram da noite em gritos de guerra,
Feriram a terra, o céu e o mar
Homens ficaram no chão mirando as estrelas,
Mas sem poder vê-las no céu brilhar

E o que mais prometer aos herdeiros da vida,
E que versos fazer à mulher concebida
E quando alguém morrer, assim,
Vai ser a morte pra mim, também

E que versos fazer
À mulher concebida
Se eu tiver que morrer,
Vou morrer pela vida

Se eu tiver que morrer,
Vou morrer pela vida...

Toquinho / Vinicius de Moraes



1988 - O Grande Encontro de Maria Creuza, Toquinho e Vinicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário