domingo, 22 de abril de 2012

Saia de Bico - Carmélia Alves (1955)

Saia bonita
De renda de bico
Panha a laranja do chão,
Tico-tico!

Saia bonita
De renda de bico
Panha a laranja do chão,
Tico-tico!

Panha a laranja do chão,
Tico-tico!
Se meu amor for-se embora
Eu não fico!

Se meu amor for-se embora
Eu não fico!
Panha a laranja do chão,
Tico-tico!

Tico-tico, vai-se embora!
Caçador tá de tocaia!
E eu já tô preso, e bem preso
Na renda daquela saia.

O luar fez tanta renda,
Tanta renda pelo chão,
Que o amor também fez renda
E prendeu meu coração!

Saia bonita
De renda de bico
Oi, panha a laranja do chão,
Tico-tico!

Saia bonita
De renda de bico
Panha a laranja do chão,
Tico-tico!

Panha a laranja do chão,
Tico-tico!
Se meu amor for-se embora
Eu não fico!

Se meu amor for-se embora
Eu não fico!
Panha a laranja do chão,
Tico-tico!

Saia bonita
De renda de bico
Panha a laranja do chão,
Tico-tico!

Saia bonita
De renda de bico
Panha a laranja do chão,
Tico-tico!

Panha a laranja do chão,
Tico-tico!
Se meu amor for-se embora
Eu não fico!

Se meu amor for-se embora
Eu não fico!
Panha a laranja do chão,
Tico-tico!

Tico-tico, vai-se embora!
Caçador tá de tocaia!
E eu já tô preso, e bem preso
Na renda daquela saia.

O luar fez tanta renda,
Tanta renda pelo chão,
Que o amor também fez renda
E prendeu meu coração!

Saia bonita
De renda de bico
Panha a laranja do chão,
Tico-tico!

Saia bonita
De renda de bico
Panha a laranja do chão,
Tico-tico!

Panha a laranja do chão,
Tico-tico!
Se meu amor for-se embora
Eu não fico!

Se meu amor for-se embora
Eu não fico!
Panha a laranja do chão,
Tico-tico!

João de Barro






Nenhum comentário:

Postar um comentário