domingo, 29 de abril de 2012

A Praça - Ronnie Von (1967)

Hoje eu acordei
Com saudades de você
Beijei aquela foto
Que você me ofertou

Sentei naquele banco
Da pracinha só porque
Foi lá que começou
O nosso amor

Senti que os passarinhos
Todos me reconheceram
E eles entenderam
Toda minha solidão

Ficaram tão tristonhos
E até emudeceram
Aí então eu fiz esta canção

A mesma praça, o mesmo banco
As mesmas flores, o mesmo jardim
Tudo é igual, mas estou triste
Porque não tenho você perto de mim

Beijei aquela árvore
Tão linda onde eu
Com o meu canivete
Um coração eu desenhei

Escrevi no coração
Meu nome junto ao seu
Ser seu grande amor
Então jurei

O guarda ainda é o mesmo
Que um dia me pegou
Roubando uma rosa amarela
Pra você

Ainda tem balanço
Tem gangorra meu amor
Crianças que não param de correr

A mesma praça, o mesmo banco
As mesmas flores, o mesmo jardim
Tudo é igual, mas estou triste
Porque não tenho você perto de mim

Aquele bom velhinho
Pipoqueiro foi quem viu
Quando envergonhado
De namoro eu lhe falei

Ainda é o mesmo sorveteiro
Que assistiu
Ao primeiro beijo
Que eu lhe dei

A gente vai crescendo, vai crescendo e o tempo passa
E nunca esquece a felicidade que encontrou
Sempre eu vou lembrar do nosso banco lá da praça
Foi lá que começou o nosso amor

A mesma praça, o mesmo banco
As mesmas flores, o mesmo jardim
Tudo é igual, mas estou triste
Porque não tenho você perto de mim
Porque não tenho você perto de mim...

Carlos Imperial






Nenhum comentário:

Postar um comentário