sexta-feira, 6 de abril de 2012

Esse Mundo É Meu - Sérgio Ricardo (1964)

Esse mundo é meu
Esse mundo é meu
Esse mundo é meu
Esse mundo é meu

Fui escravo no reino e sou
Escravo no mundo em que estou
Mas acorrentado ninguém pode amar

Mas acorrentado ninguém pode amar

Saravá ogum
Mandinga da gente continua
Cadê o despacho pra acabar

Santo guerreiro da floresta
Se você não vem eu mesmo vou
Brigar

Esse mundo é meu
Esse mundo é meu

Fui escravo no reino e sou
Escravo no mundo em que estou
Mas acorrentado ninguém pode amar

Mas acorrentado ninguém pode amar

Esse mundo é meu
Esse mundo é meu

Saravá ogum
Mandinga da gente continua
Cadê o despacho pra acabar

Santo guerreiro da floresta
Se você não vem eu mesmo vou
Brigar

Se você não vem eu mesmo vou brigar...

Sérgio Ricardo / Ruy Guerra







Nenhum comentário:

Postar um comentário