segunda-feira, 16 de junho de 2014

Boato - Elza Soares (1960)

Você foi um boato
Só agora eu sei
Em que acreditei

Andou de boca em boca
No meu coração
Até que um dia
Desmentiu minha ilusão

Você foi a mentira
Que deixou saudade
Todo boato
Tem um fundo de verdade

Haja o que houver
Custe o que custar
Hoje de você eu quero paz

Sei que eu vou chorar
Todo o meu sofrer
Boato só o tempo desfaz

Você foi a mentira
Que deixou saudade
Todo boato
Tem um fundo de verdade

Você foi um boato
Só agora eu sei
Em que acreditei

Andou de boca em boca
No meu coração
Até que um dia
Desmentiu minha ilusão

Você foi a mentira
Que deixou saudade
Todo boato
Tem um fundo de verdade

Haja o que houver
Custe o que custar
Hoje de você eu quero paz

Sei que eu vou chorar
Todo o meu sofrer
Boato só o tempo desfaz, (Dalva)

Você foi a mentira
Que deixou saudade
Todo boato
Tem um fundo de verdade (Miltinho)

Você foi a mentira
Que deixou saudade
Todo boato
Tem um fundo de verdade (Alaíde)

Você foi a mentira
Que deixou saudade
Todo boato
Tem um fundo de verdade

Você foi a mentira
Que deixou saudade
Todo boato...

João Roberto Kelly



1960 - A Bossa Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário