segunda-feira, 16 de junho de 2014

Samba Rasgado - Marlene (1956)

Ai ai, eu não posso ouvir um pandeiro
Que curvo a subir do terreiro
Marcando o compasso no chão

Ai ai, o meu corpo fica tremendo
O ritmo vai acendendo
Um grande braseiro no meu coração

Ai ai, o samba rasgado é de fato
No clube, no morro ou no palco
Concorre somente para vencer

Eu gosto do samba sincopado
Mas francamente, sem esse do ritmo quente,
Tão quente que até queima a gente,
Eu não sinto o menor prazer

O brasileiro canta o samba
A valsa, o chorinho e a macumba
Também no mês de fevereiro
Só se ouve pelas ruas retumbar mulher que "tumba"

Mas quem nos representa no estrangeiro
É o samba ragado brasileiro

Ai ai, o samba rasgado é de fato
No morro, no clube ou no palco
Concorre somente para vencer

Eu gosto do samba sincopado
Mas francamente, sem esse do ritmo quente,
Tão quente que até queima a gente,
Eu não sinto o menor prazer

O brasileiro canta o samba
A valsa, o chorinho e a macumba
Também no mês de fevereiro
Só se ouve pelas ruas retumbar mulher que "tumba"

Mas quem nos representa no estrangeiro
É o samba ragado brasileiro

Zé Ketti / Jaime Silva



1956 - Vamos Dançar com Marlene e Seus Sucessos

Nenhum comentário:

Postar um comentário