quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sabotagem No Morro - Aracy de Almeida (1965)

Eu quase que chorei
Quando alguém me falou
O salgueiro não sai

É sabotagem, não está legal
As cabrochas gastaram dinheiro,
Meu samba está pronto
Pro ensaio geral

Eu quase que chorei
Quando alguém me falou
O salgueiro não sai

Encontrei tamborins e cuícas
Em pedaços jogados no chão
O estandarte da escola rasgado
Na porta do meu barracão

Eu saí pelo morro correndo
Com o livro de ouro na mão
Sete peles de gato resolvem a situação
Pra fazer um tamborim?

Eu quase que chorei
Quando alguém me falou
O salgueiro não sai

É sabotagem, não está legal
As cabrochas gastaram dinheiro,
Meu samba está pronto
Pro ensaio geral

Eu quase que chorei
Quando alguém me falou
O salgueiro não sai

Encontrei tamborins e cuícas
Em pedaços jogados no chão
O estandarte da escola rasgado
Na porta do meu barracão

Eu saí pelo morro correndo
Com o livro de ouro na mão
Sete peles de gato resolvem a situação
Pra fazer um tamborim?

Haroldo Lobo / Wilson Batista



Nenhum comentário:

Postar um comentário